Produtos Serviços Serviços Online Catálogos Referências A Empresa Contatos Engenharia Pneumática Novidades e Eventos
 
  Feiras Comerciais
  Novos produtos
Imprensa
    Boletins de imprensa
    Fotos de imprensa
    Contato de imprensa
  KAESER REPORT
 
  

Fábrica futurística

 

pressinfo

No dia 26 maio de 2014 a Kaeser Compressores lançou um projeto de construção de duas novas e inovadoras fábricas de compressores, as quais quando prontas irão cobrir uma área de mais de      20.000 m². 

A Kaeser Compressores, empresa especialista em ar comprimido com sede em Coburg, tem apresentando um crescimento saudável e estável há anos. Não é de se admirar que exista uma necessidade de aumentar a capacidade de produção.

As recém-planejadas fábricas inteligentes possibilitarão maior produtividade, flexibilidade sustentável e serão feitas principalmente para construir compressores de parafuso, que representam uma das principais competências da empresa.

"O investimento nos colocará numa posição ideal para crescer ainda mais à medida que avançamos. Com a Indústria 4.0 à frente da nossa estratégia, a fabricação de compressores será ligada em rede com logística interna e externa, vendas e marketing, nesta fábrica do futuro. O objetivo é construir produtos de alta qualidade e inovadores, otimizar a produtividade e minimizar o tempo de trabalho. Não é necessário dizer que queremos permanecer fiel à nossa localização, Coburg, portanto, iremos construir essas instalações inovadoras no nosso local tradicional", disse o presidente da empresa Thomas Kaeser.

As salas de produção serão construídas paralelas à rua State Street e se estenderão por todo o caminho até a nova rotatória. A instalação da logística irá juntar as duas estruturas pelo meio. Uma ponte na parte de trás irá transportar automaticamente os compressores acabados para o centro de distribuição ultra moderno.

A previsão para conclusão das construções dos prédios é para Junho de 2016.

Os compressores são utilizados em todos os setores da indústria em geral, incluindo automotiva, farmacêutica, química, processamento de madeira, fabricação de móveis, mineração e construção, assim como para criação de peixes, estações de tratamento de águas residuais e para transporte de produtos secos. Ar comprimido é até usado em hospitais e consultórios dentários.

SpatenstichCerimônia de lançamento das duas novas e inovadoras fábricas da Kaeser Compressores (da esquerda para a direita): Bernhard Brand (Centro de Produção de Compressores de Parafuso), Dr. Birgit Weber (segundo Prefeito de Coburg), Thomas Kaeser, Tina-Maria Vlantoussi-Kaeser, Lord Mayor Norbert Tessmer, Dirk Eichhorn-Mödel (empresa construtora contratada pela Kaeser), Friedrich Herdan (Presidente da Câmara de Comércio e Indústria de Coburg).

 
início busca mapa do site
Mais informações
Caixa de ferramentas
Catálogos

ico_contactFormulário de Contato

Logo-fewer-CO2-emissions

atrás top
Política de Privacidade , Kaeser Compressores do Brasil Ltda. , info.brasil@kaeser.com