Produtos Serviços Serviços Online Catálogos Referências A Empresa Contatos Engenharia Pneumática Novidades e Eventos
 
  Feiras Comerciais
  Novos produtos
Imprensa
    Boletins de imprensa
    Fotos de imprensa
    Contato de imprensa
  KAESER REPORT
 
  

Série "Aircenter" da KAESER para uso odontológico

 

Redefinindo o Sistema Turnkey de Ar Comprimido

pressinfo

Os usuários de ar comprimido na área odontológica sempre se beneficiaram com a produção de ar comprimido silenciosa e sem vibrações, e também com o tratamento e armazenamento de ar dos sistemas compactos "Aircenter". Totalmente redesenhada e possuindo a mais alta tecnologia, essa comprovada série de produtos tem sido aperfeioçoada ainda mais para oferecer vantagens de uso incomparáveis e desempenhos excepcionais. A nova série da geração "Aircenter" da KAESER, redefine o sistema turnkey de ar comprimido.

A proliferação da implantologia e o aumento no surgimento de consultórios dentários e laboratórios odontológicos, estão também aumentando significantemente a demanda de ar comprimido. É por isso que o "Aircenter" da KAESER é perfeito pois requer um espaço mínimo e garante uma fonte de ar comprimido rentável e confiável para aplicações específica. Além disso, os custos de planejamento e instalação são consideravelmente mais baixos do que os dos sistemas convencionais. Porém, com os modelos "Aircenter" as vantagens não param por aí...

No centro de todo “Aircenter” tem um compressor de parafusos rotativos compacto SM, que foi também redesenhado e otimizado. Com vazão de ar de 0.8, 1.2 e 1.5m³/min a 116 psig, os SM 7,5, 10 e 15 tem ainda maior vazão de ar comprimido do que seus antecessores. Além disso, o SM 12 pode ser equipado com o controle de velocidade variável “SFC” (Sigma Frequency Control) da Kaeser, o qual permite que o desempenho do compressor seja precisamente ajustado para demanda de ar comprimido oscilante. Um secador por refrigeração integrado assegura uma secagem de ar confiável e é termicamente blindado para prevenir uma exposição do compressor ao calor. O uso de um filtro de carvão ativado garante uma qualidade de ar comprimido excepcional e a adição de um filtro anti-bacteriológico, instalado diretamente a montante do equipamento consumidor de ar, aumenta ainda mais a qualidade do ar.

O ar comprimido é armazenado em um reservatório de 270 litros instalado à jusante do compressor.
Todos os três módulos do “Aircenter” – compressor, secador e reservatório de ar – estão embutidos em um único gabinete, para que todo o sistema pareça uma só unidade. Ao manter o design “turnkey”, todos os sistemas “Aircenter” estão prontos para funcionamento uma vez que a unidade estiver conectada à fonte principal da rede de ar comprimido.

O lado esquerdo da frente do gabinete, que tem uma impactante pintura em antracite, é facilmente removível e permite uma excelente acessibilidade para componentes. Por ter manutenção incrivelmente fácil, cada modelo “Aircenter” representa os mais recentes avanços em desempenho e design dos sistemas de ar.

Todo compressor possui uma vazão otimizada “Perfil Sigma” refrigerada a óleo e motor EU-eff1 para garantir uma potência excelente e com alta eficiência energética. O motor e a unidade compressora estão conectados por um sistema de acionamento por correia em V, com dispositivo de tensionamento automático. Além disso, os níveis sonoros são de aproximadamente 64/65 dB mais baixos do que os modelos anteriores, como resultado de um isolamento acústico altamente efetivo e unidades compressoras com rotações mais baixas. Também um sistema de refrigeração de alto rendimento fornece ao motor e ao resfriador, um ar fresco aspirado dos ambientes externos para conseguir descargas de ar com temperaturas excepcionalmente baixas.

Como muitos consultórios dentários estão localizados em prédios residenciais, é importante que o compressor não só seja silencioso como também gere baixos níveis de vibração e sons estruturais. Os novos modelos "Aircenter" da KAESER, atendem a todos esses requisitos e são a escolha perfeita para consultórios dentários. As versões do "Aircenter" com vazão de ar variando de 0.313 a 0.54 m³/min são também ideais para consultórios pequenos.

O controle interno "SIGMA CONTROL BASIC" proporciona um sistema de monitoramento automático e ajusta precisamente o desempenho do compressor de acordo com a demanda de ar.

A-Aircenter-dentalA nova geração de sistemas compactos “Aircenter” da KAESER, combinam desempenho ultra-silencioso com potência e eficiência excepcionais, para vazão de ar de 0.8 a 1.5 m³/min.

Foto Kaeser - Reprodução permitida

 
início busca mapa do site
Mais informações
Caixa de ferramentas
Catálogos

ico_contactFormulário de Contato

Logo-fewer-CO2-emissions

atrás top
Política de Privacidade , Kaeser Compressores do Brasil Ltda. , info.brasil@kaeser.com